Pe. Magno Nogueira Pereira é ordenado em Boa Esperança

No último dia 20 de novembro, aconteceu no Ginásio de Esportes de Boa Esperança, a Ordenação Presbiteral do Pe. Magno Nogueira Pereira.

Com o lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou deles”, Pe. Magno foi ordenado pela imposição das mãos do nosso bispo diocesano, Dom Paulo Bosi Dal’Bó, num momento de muita emoção. Estiveram presentes na ordenação o nosso bispo emérito, Dom Aldo Gerna, vários padres do clero diocesano e de outras dioceses, os familiares do padre Magno, e muitos fieis vindos das mais diversas paróquias da nossa diocese, seguindo todos os protocolos de higiene contra a COVID-19.

Histórico

Nascido em 24 de Julho de 1990, Pe. Magno é natural de Boa Esperança. Filho de Adeão Andrade Pereira e Vilma Nogueira Pereira. Foi enviado ao Seminário Propedêutico no ano 2013 pela Paróquia N. Sra das Graças, Boa Esperança – ES. Em 2014, o então seminarista Magno ingressou no Seminário Maior São Mateus, em Carapina, onde concluiu o curso de filosofia em 2016, e cursou teologia entre 2017 e 2020.