Nomeações e transferências de padres na Diocese de São Mateus

São Mateus-ES, 23 de fevereiro de 2022.

“Quem não é contra nós é a nosso favor” (Mc 9,39b).

NOMEAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS

A todos, saudações, paz e benção no Senhor.

Amados presbíteros, diácono e povo Santo de Deus. Em função das necessidades pastorais de nossas paróquias e comunidades, achamos por bem, depois de ouvir o Conselho Presbiteral e o Colégio de Consultores, auxiliados pelo Espírito Santo, realizar as seguintes nomeações e transferências:

• Seminário Propedêutico e Paróquia de São Mateus: nomeamos FORMADOR do Seminário Propedêutico e VIGÁRIO PAROQUIAL da Paróquia de São Mateus o Revmo. Padre Moacir Pinto, atual Pároco da paróquia de São Daniel Comboni.

• Paróquia Santa Luzia: nomeamos VIGÁRIO PAROQUIAL para a referida paróquia o Revmo. Padre João Batista de Oliveira, atual formador do Propedêutico.

• Paróquia São Daniel Comboni: nomeamos ADMINISTRADOR PAROQUIAL para a referida paróquia o Revmo. Padre Jonathan Costa Rocha.

• Paróquia São João Evangelista: nomeamos ADMINISTRADOR PAROQUIAL para a referida Paróquia o Revmo. Padre João Milton da Silva. Atual vigário paroquial da Paróquia São Lucas.

• Paróquia Arcanjo Gabriel: nomeamos VIGÁRIO PAROQUIAL para a referida Paróquia o Revmo. Padre Jonas Nunes Coutinho. Atual pároco da Paróquia São João Evangelista.

Sem mais para o momento, coloco-me a disposição de todos e agradeço a atenção dedicada a este comunicado. Contem sempre com minha bênção e comunhão nessa Igreja Profética e Missionária a serviço da vida.

Fraternalmente,

DOM PAULO BOSI DAL’BÓ