Diocese de São Mateus promove encontro do Clero

Terminou hoje, 23 de fevereiro, na memória de São Policarpo, o Encontro do clero da Diocese de São Mateus – ES. Este é um dos encontros previstos ao longo do ano pela Pastoral Presbiteral para refletir, avaliar, propor e realizar ações para a vida e a missão do clero diocesano.

Desde segunda-feira (21/02) os padres refletiram e avaliaram uma pesquisa realizada sobre a saúde, espiritualidade e outros cuidados sobre a vida do presbítero. O Dr. William Castilho é quem acompanhou este trabalho desde o ano 2020. Nesta fase, os projetos para as Foranias estão em fase de conclusão.

Rezemos em comunhão com nossa Igreja Diocesana, especialmente pelo nosso Clero, para que realizem os projetos planejados e colham frutos para a vida e missão.