Dom Paulo anuncia transfêrencias de padres na diocese

São Mateus-ES, 13 de maio de 2022.
“Quem não é contra nós é a nosso favor” (Mc 9,39b).

TRANSFERÊNCIAS:

A todos, saudações, paz e benção no Senhor.

Amados presbíteros, diácono e povo Santo de Deus. Em função das necessidades pastorais de nossas paróquias e comunidades, após um processo de discernimento, oração, num espírito de irmandade e solidariedade, achamos por bem, depois de ouvir o Conselho Presbiteral, auxiliados pelo Espírito Santo, realizar as seguintes transferências:

1) Paróquia São João Evangelista: nomeamos ADMINISTRADOR PAROQUIAL para a referida Paróquia o Revmo. Pe. Valdinei Soares Santos. Atual pároco da Paróquia N. Sra. Aparecida / Imaculado Coração de Maria em Montanha / Vinhático.

2) Paróquia N. Sra. Aparecida / Imaculado Coração de Maria em Montanha / Vinhático: nomeia como ADMINISTRADOR PAROQUIAL para as referidas Paróquias o Revmo. Pe. Edson Delfino, atual Vigário das mesmas.

3) Paróquia N. Sra. Aparecida / Imaculado Coração de Maria em Montanha / Vinhático: nomeia como Vigário Paroquial para as referidas Paróquias o Revmo. Pe. Magno Nogueira Pereira, atual Vigário da Paróquia São Marcos, Nova Venécia. No mesmo ato, o nomeamos como Vigário Paroquial na Paróquia São João Evangelista em Pinheiros.

Sem mais para o momento, esperamos a compreensão de todos. O Bispo, membros do Conselho Presbiteral e o Vigário da forania Baiana nos colocamos a disposição de todos e agradecemos a atenção dedicada a este comunicado.

Contém sempre com minha bênção e comunhão nessa Igreja Profética e Missionária a serviço da vida.

Nossa Senhora de Fátima. Rogai por nós!

Fraternalmente!

DOM PAULO BOSI DAL’BÓ