Nota de Falecimento - Sra. Ana Luiza Soares

Nota de Falecimento

"Na casa do meu Pai há muitas moradas" (João 14,2)

Recebemos na tarde de hoje, dia 11 de Abril de 2022, com profunda tristeza, a notícia do falecimento da Sra. Ana Luiza Soares, mãe do Padre Valdinei Soares que atualmente é Administrador Paroquial de Montanha/Vinhático e Vigário Forâneo da Forania Baiana.

O velório de dona Ana começará por volta das 19h de hoje. Ela será velada em sua residência, em frente à Comunidade São Valentim, Bairro Boa Vista em Jaguaré,ES. O velório segue à noite toda e a Missa de Corpo presente será amanhã, 12/04, às 15h.

A diocese de São Mateus, na pessoa de seu bispo diocesano, dom Paulo Bosi Dal’Bó, se solidariza com Padre Valdinei, seus familiares e amigos neste momento de grande dor.

Rendamos graças a Deus pela vida dessa querida irmã e por seu testemunho de fé entre os seus familiares, amigos e todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

Pedimos ao Senhor, nosso Deus, o descanso eterno da Sra. Ana Luiza e o consolo de todos os enlutados.

Dom Paulo Bosi Dal'Bó
Bispo diocesano de São Mateus