Programação das 24 horas para o Senhor 2022

24 HORAS PARA O SENHOR

DIA 25 A 26 DE MARÇO 2022

SEXTA-FEIRA – (25 DE MARÇO DE 2022)

19h – Missa Abertura – (Equipe 1 - Matriz). Nova Lima, Cobraice e Sayonara começam no mesmo horário. As missas como na programação.

20:15h – “Via Sacra CF/2022” (Pastoral do Dízimo Matriz) . Convidados: Escola Augusto de Oliveira (Professores e Turmas do Ensino Médio)

21h – “Vigília Eucarística CF/2022” (Ministros da Sagrada Comunhão) – 21h: Nova Lima (Missa)

22h – “Celebração da Misericórdia CF 2022” (Todos CPCs das Comunidades Setor Urbano – Matriz Coordena).

23h – Material: “Caminhar Juntos, Comunhão”. (Aparecida) . Sayonara Missa

SÁBADO – (26 DE MARÇO DE 2022)

00h – Material: “Caminhar Juntos, Participação”. Setor Família (Pastoral Familiar e ECC).
Convidados: Escola Augusto de Oliveira (Professores e Turmas do Ensino Técnico)

01h – Material: “Caminhar Juntos, Missão”. Setor Juventude (Past. Juventude, RCC, SAV, PASCOM). Convidados: Escola José Carlos Castro (Professores e a Turma do EJA)

02h – Terço (Grupo Terço com os Homens)

03h – Material: “Caminhar Juntos, Comunhão”. (Santa Rita)

04h – Material: “Caminhar Juntos, Participação”. (São Benedito)

05h – Terço das Mulheres

06h – Material: “Caminhar Juntos, Missão”. Grupos de Reflexão Matriz

07h – Matriz – Missa (Equipe 2 - Matriz).

08h – “Celebração da Vida” (Pastoral da Criança, Líderes e famílias acompanhadas)

09h – “Via Sacra CF 2022” (Toda catequese do Setor São João Batista de 3 a 10 anos, Catequistas, Catequizandos e seus pais). Convidados: Escola José Carlos Castro (Professores e estudantes)

10h – “Adoração CF 2022” (Toda catequese do Setor São João Batista de 11 a 15 anos, Catequistas, Catequizandos e seus pais). Convidados: Escola Jorge Donati: (Professores e estudantes)

11h – Material: “Caminhar Juntos, Comunhão”. (São Jorge)

12h – Missa (Equipe 3 - Matriz).

13h – “Adoração CF 2022” (Coroinhas de Todo Setor São João Batista)

14h às 18h – MIL AVE MARIAS (Famílias, Terço dos homens e das mulheres).

17h – Cobraice Missa

18:30h – Benção do Santíssimo Sacramento (Pe. Fabiano)

19h - Missa - Encerramento (Equipe 4 - Matriz).

OBS: Todas as comunidades do setor São João Batista, deverão chegar as 18:00. Encerraremos com uma bela partilha. Para esta confraternização, pedimos que as famílias e as comunidades tragam alimentos para serem partilhados (Responsáveis pela organização da partilha os Articuladores e Coordenação das comunidades).