Romaria Diocesana ao Santuário Nacional em Aparecida-SP

A Diocese de São Mateus se prepara para a romaria rumo ao Santuário Nacional de Aparecida, localizado em Aparecida, São Paulo. Durante a romaria da Diocese de São Mateus, os fiéis percorrem uma jornada de fé, participando de momentos de oração, missas com o nosso Bispo Dom Paulo, procissões e outros rituais religiosos no Santuário Nacional. Além disso, eles têm a oportunidade de conhecer a história e a devoção em torno de Nossa Senhora Aparecida, visitar o Museu de Arte Sacra e outros pontos de interesse dentro do complexo do santuário. As romarias são momentos importantes para fortalecer a fé e a comunhão entre os fiéis, proporcionando um ambiente propício para a reflexão espiritual e a vivência da religiosidade. Caso você esteja interessado em participar da romaria, entre em contato com a sua Paróquia e verifique se existem vagas disponíveis.

Confira a programação:

• Dia 21/07 – Missa às 16h – Dom Paulo
  • Dia 22/07 – Missa às 18h – Dom Paulo
  • Dia 23/07 – Missa às 08h – Presidência de Dom
    Orlando Brandes (concelebração de Dom Paulo)