Dom Paulo lança “Bem-aventurada”, música em comemoração aos 450 anos da Festa da Penha

No espírito da Festa da Penha, dedicada a padroeira do Estado do Espírito Santo, inspirado no tema da festa deste ano “Todas as gerações me chamarão bem-aventurada” e usando a música como um veículo de evangelização, numa manifestação de fé através da arte, nosso bispo diocesano, Dom Paulo Bosi Dal’Bó, lança a canção BEM-AVENTURADA, celebrando os 450 anos de fé e devoção à Virgem das Alegrias.

Que a canção composta por Dom Paulo nos ajude a rezar mais, a estreitar os laços de comunhão e a expressar nossa devoção àquela proclamada Bem-aventurada por todas as gerações.

Confira música e letra da nova canção composta por nosso Bispo:

BEM-AVENTURADA (Letra e música: Dom Paulo Bosi Dal’Bó)

“TODAS AS GERAÇÕES ME CHAMARÃO BEM-AVENTURADA” (3x).

1) Maria, Mãe de Deus, com teu manto de amor vem trazer o Salvador. Teus filhos esperam e acreditam, Mãe querida, em tua santa proteção. Mãe da Igreja e Rainha da paz, arca da nova aliança e Mãe da fé, nos ensine a fazer o que Jesus disser.

“TODAS AS GERAÇÕES ME CHAMARÃO BEM-AVENTURADA” (3x)

2) Maria, Mãe da paz, sobre o mar e sobre as pedras da “Vitória”, tu és Rainha. Escute nossa voz, doçura eterna e Mãe das dores, Mãe da alegria e da esperança. Em teu colo contemplamos Jesus. Derrame em nós chuva de bênçãos lá do céu, ilumine nossa vida, ó Mãe de Deus!

“TODAS AS GERAÇÕES ME CHAMARÃO BEM-AVENTURADA” (3x) AVE MARIA, AVE MARIA. VIRGEM DA PENHA, MÃE DA ALEGRIA (bis).