Dom Paulo anuncia data da Ordenação Presbiteral dos Diáconos Jonathan e Dener

Nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Bosi Dal’Bó, anunciou nesta sexta-feira, que junto ao Colégio de Consultores, após muitas orações e diálogos, achou por bem realizar as Ordenações Presbiterais dos Diáconos Jonathan Costa Rocha e Dener Evangelista Barbosa Sales ainda este ano.

A Ordenação do Diácono Jonathan acontecerá no dia 28 de novembro de 2020, às 17h, em Jaguaré e a Ordenação do Diácono Dener acontecerá no dia 12 de dezembro de 2020, às 16h, em Mantenópolis.

Devido ao tempo de pandemia, as celebrações de ordenação serão restritas ao clero e poucos convidados, mas todo povo santo de Deus é convidado a acompanhar este momento especial de nossa Igreja Particular através dos canais de comunicação oficiais de nossa Diocese.

Rezemos pela fecundidade do ministério presbiteral que nossos Diáconos irão receber, e vivendo o Ano Vocacional Diocesano, peçamos ao Senhor da messe que envie mais operários.