Devido à pandemia, Ordenação Diaconal de Jonathan e Dener será adiada

Tendo em vista o momento de grandes incertezas que estamos vivendo devido à pandemia do Novo Coronavírus, nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Bosi Dal’Bó, junto ao Colégio de Consultores e através de uma conversa com os próprios seminaristas estagiários, decidiu por bem, adiar a Ordenação Diaconal dos eleitos Dener Evangelista Barbosa de Sales e Jonathan Costa Rocha, que estava prevista para acontecer no dia 06 de junho deste ano.

Sabendo o quanto as ordenações são esperadas por nossas comunidades, sendo um momento de profunda expressão de fé do nosso povo, nosso Bispo preferiu esperar, a priori, por um momento em que possamos celebrar juntos o ingresso de Dener e Jonathan ao Ministério Ordenado.

A nova data da ordenação será divulgada assim que possível e conclamamos a todos para que, no espírito do Ano Vocacional Diocesano, e pela intercessão de São Mateus e de Maria, mãe da Igreja, rezemos pelos diáconos eleitos e por todos vocacionados(as) de nossa Diocese.