1ª Romaria Diocesana dos Catequistas

No último domingo, 06/11, solenidade litúrgica de Todos os Santos, aconteceu no Santuário Imaculado Coração de Maria, em Vinhático, a 1ª Romaria Diocesana dos Catequistas.

Mais de 1000 catequistas de quase todas as Paróquias de nossa Diocese marcaram presença em um dia intenso de oração, espiritualidade, formação e convivência. A Romaria teve início com uma dinâmica de espiritualidade e a celebração da Santa Missa. Na sequência, momento de formação sobre o Ministério do Catequista.

Depois do almoço, os catequistas, reunidos por Forania, puderam partilhar as experiências e motivações no seu trabalho evangelizador nesse retorno pós-pandemia. O dia foi encerrado com uma bonita e bem participada Adoração Eucarística. Todos os momentos foram conduzidos pela Equipe de Coordenação Diocesana de Evangelização e Catequese.

Você encontra mais fotos do evento nas redes sociais da Paróquia Catedral de São Mateus.

Fotos: Marcela Sossai / Paróquia Catedral – São Mateus