6ª Romaria Paroquial de Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia São João Batista - Braço do Rio prepara-se para a 6ª Romaria Paroquial de Nossa Senhora Aparecida que será no dia 12 de outubro de 2022 com saída às 5h da manhã da comunidade São José Esposo em Sayonara até a comunidade Nossa Senhora Aparecida em Nova Lima.

Leve sua garrafinha de água para sua hidratação, não esqueça de passar o protetor solar, use calçado confortável para seus pés, use boné/chapéu para se proteger do sol. Haverá ônibus atrás da caminhada para pessoas que não se sentirem confortável continuar indo a pé.

Haverá ônibus saindo das comunidades levando os romeiros para Sayonara será às 4h da manhã. Procure a coordenação da sua comunidade para mais informações sobre os ônibus.