São João Batista

Menu principal

A Semana da Solidariedade acontece há alguns anos em toda a rede cáritas, ela é realizada pela cáritas e parceiros e tem por objetivo despertar a cultura do cuidado e da solidariedade, através de gestos concretos que motivem o bem comum entre as pessoas e com o meio ambiente.

As ações serão realizadas em São Mateus e outros municípios da Diocese através das equipes Cáritas Paroquiais.

Programação:

Participe conosco da 3ª Caminhada Paroquial de Nossa Senhora Aparecida e a 1ª Caminhada das Águas, que será no dia 12 de Outubro. Com saída às 5h da Sayonara até Nova Lima. Passará ônibus na sua comunidade a partir das 4h da manhã, leve sua garrafinha de água para sua hidratação, não esqueça de passar o protetor solar, use calçado confortável para seus pés, use boné ou chapéu para se proteger do sol e não esqueça do seu terço :D.

Peça sua camisa no valor de R$ 20,00 até dia 04 de Outubro no escritório paroquial e participe dessa linda caminhada de amor e devoção.

Mais Artigos...