Faça seu pedido da camisa da 5ª Romaria Paroquial de Nossa Senhora Aparecida e da 3ª Romaria das Águas

A Paróquia São João Batista – Braço do Rio prepara-se para a 5ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida e a 3ª Romaria das Águas que será no dia 12 de outubro de 2019 com saída às 5h da manhã da comunidade São José Esposo em Sayonara até a comunidade Nossa Senhora Aparecida de Nova Lima. Haverá ônibus saindo da Matriz levando os romeiros para Sayonara às 4h da manhã. Procure a coordenação da sua comunidade para mais informações sobre o ônibus.

Para este momento de fé e devoção, a equipe organizadora irá confeccionar camisetas para as pessoas que desejarem.

Os pedidos das camisetas estão sendo feitos na comunidade e no escritório paroquial até o dia 16 de setembro. O pedido é feito com o pagamento. O valor da camiseta é de R$ 25,00.