Está chegando o 4° retiro Paroquial das Santas Missões Populares

O 4° retiro Paroquial das Santas Missões Populares acontece na paróquia nos dias 3 e 4 de junho. Começa no sábado ás 7h da manhã na Igreja Matriz. Todos estão Convidados a participar, não importa se você não veio nos retiros anteriores.

Já foi realizado em nossa diocese as duas primeiras etapas das Santas Missões Populares: Acordar e saborear. A terceira etapa: A MISSÃO CONTINUA começa agora neste 4° retiro. Esse tempo nunca vai acabar. A caminhada continua.

Por isso meu irmão(a) não fique de fora, se der para ir somente no sábado vá no sábado, se você poder ir somente no domingo vá no domingo. mais não fique de fora. Como um dos aprendizados na campanha da fraternidade desde ano, no retiro não usaremos copos descartáveis, leve sua garrafinha para beber aguá e usa-la nos momentos das refeições no retiro.

Local dos Retiro: Matriz São João Batista
Data: 3 e 4 de Junho.