4º Roteiro para Grupos de Reflexão - Novembro 2020

APRESENTAÇÃO

Saudações fraternas!
O ano já vai embora! Quanta coisa vivemos em 2020, e quanta coisa ainda por viver! Pensando nisto, elaboramos a proposta para os Grupos de Reflexão para este mês de novembro.

Os roteiros deste mês se articulam a partir de datas importantes de celebração, tanto religiosas quanto civis. Cada encontro se inspira num acontecimento da respectiva semana. Por isto, é importante realizá-los nesse mesmo espaço de tempo.

É importante providenciar o que for sugerido para cada encontro. Cada data se relaciona a um dos pilares da evangelização, conforme a CNBB expressa nas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2019-2023.

Desta forma, segundo o espírito evangelizador de nossa Diocese, mais uma vez queremos valorizar a necessidade de nunca separar fé e vida – aquilo que celebramos é expressão da vida concreta de cada dia. Assim, poderemos crescer no significado da nossa fé e amadurecer no testemunho de nossa vida, à luz da Palavra de Deus.

Bom estudo e oração para todos!

Pe. João Custódio Cosmi Cunha
Coordenação Diocesana de Evangelização e Catequese

Pe. Éder Mataveli Vargas
Coordenador Diocesano de Pastoral

Toda sexta-feira vamos disponibilizar um roteiro.

4º Encontro (4ª semana - 22 a 27/11)

Tema: "Eu mesmo apascentarei minhas ovelhas."