Conheça os números do movimento de outubro no Santuário Nacional de Aparecida-SP

 

O mês de outubro é de grande movimento no Santuário Nacional de Aparecida com todas as comemorações dedicadas a Nossa Senhora.

Para o dia 12 de outubro de 2016 são esperadas 163 mil pessoas visitando a Casa da Mãe. Mas os números do Santuário Nacional impressionam o ano inteiro.

Em 2015 o Santuário recebeu {tip title="12.112.583" content="Doze milhões cento e doze mil quinhentos e oitenta e três."}12.112.583{/tip} visitantes, sendo só em outubro 1.162.537.

Os números registrados em outubro de 2015 mostram o volume de trabalho e atendimento que os momentos de celebração e as áreas disponíveis aos romeiros movimentam.

O Portal A12.com preparou um infográfico mostrando a quantidade de missa celebradas, o número de padres servindo, de objetos entregues na sala das promessas, o movimento de romeiros em torno do Altar Central, a quantidade de velas acesas e ainda outros números do mês de outubro, esse momento especial para o povo brasileiro devoto de Nossa Senhora.

Além da estrutura organizada para a comemoração especial de outubro outros números mostram também a dimensão do Santuário Nacional.

Para o romeiro que vem ao Santuário Nacional saiba mais sobre os espaços disponíveis para circulação e estacionamento:

Fonte: Portal A12.com

Compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe!